segunda-feira, 20 de julho de 2009

BFF - best Friends Forever?

Não vamos esquecer que hoje é dia do amigo.
E fala sério. Quem não tem aquele amigo ou amiga que possa contar para tudo?
Aqueles denominados Best Friends Forever.
Vamos citar aqui as Os 10 best Friends forever. Das estrelas de cinema.
Das internacionais:

~> Jennifer Aniston e Courtney Cox
As duas se conhecem desde Friends que fizeram em 1994 . [ Rachel e Mônica] e desde então estão sempre juntas. Elas até passam o Natal, Ano Novo e aniversário juntas.

~> David Beckham e Tom Cruise
Além de serem super amigos. Os dois ainda são vizinhos. A esposa dos dois ainda se dão super bem e sempre são vista juntas.

~> Leo DiCaprio e Tobey Maguire
Os dois estão sempre juntos nas noites de Basquete. Sempre são visto nos jogos torcendo pelos Lakers e curtindo as baladas de Hollywood. E ultimamente a imprensa internacional sugeriu que eles tivessem mais do que uma simples amizade. Besteeira né?.

~> Ben Stiller e Owen Wilson
Os dois estão juntos a muuito tempo. E sempre que podem fazem um filme juntos, nem que um faça uma participação pequena. O último filme que fizeram foi Uma noite no Museu. e já dividiram muitos créditos juntos.

~> Demi Lovato e Selena Gomes
Elas se conheceram bem pequenininhas quando estavam na fila para fazer os testes para a turma do Barney. As duas garotinhas que estavam uma na frente da outra, começaram a fazer amizade desde a fila, e depois a s duas foram aprovadas e uma amizade de anos começou.

E as nacionais:

~> Roberto e Erasmo Carlos.
Não podemos esquecer essa amizade que começou em 1958. Eles começaram a carreira juntos e são melhores amigos até hoje. 50 anos de amizade não é fácil né?

~> Preta Gil e Carolina Dieckmann
e cantora são sempre vistas juntas trocando segredos ou passeando em eventos culturais. Preta Gil é madrinha de casamento de Carolina e Tiago.

~> Fernanda Rodrigues e Sandy
Elas são amigas desde "Estrela Guia" em 2001. Fernanda é a madrinha de casamento de Sandy e Lucas Lima. Sandy sempre está nas apresentações de teatro de Fernanda, e em troca, Fernanda sempre vai aos show de Sandy.

~> Cléo Pires e Ildi Silva
Elas são tão amigas que já foram vítimas de boatos de que estariam namorando. Para brincar, as duas se chamam de 'namo'.

~> Xuxa e Ivete Sangalo
a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Xuxa dividem o palco sempre que podem. As duas também adoram sair juntas e fazer viagens.

~> Samara Felippo e Nívea Stelmann
amigas desde a novela "Chocolate com Pimenta", em 2003, Samara foi madrinha dos dois casamentos de Nívea, com o ator Mário Frias e o executivo Eduardo Azer. As duas vivem trocando confidências, e Nívea foi a primeira pessoa a saber da gravidez de Samara com o jogador de basquete Leandrinho. Nívea é madrinha da pequena Alicia.



Não vamos esquecer de passar nosso dia com aquele amigo especial né? Fala sério. Mesmo se você não tiver, por enquanto, com certeza você vai achar aquela sua ou seu Best friend Forever.
Feliz dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário