sábado, 18 de julho de 2009

Música de Joe é para Taylor?



Ah quem diga que foi apenas coincidência ou algo assim.Mas nós ficamos muito na dúvida. Alguns acusam que Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, fez aquela música do novo album [Lines, Vines, and trying times. ] Much Better falando, provocando, a ex-namorada Taylor Swift e falando que a atual, Camila Belle, é bem melhor.Aqui vai um trecho da música:

I got a rep for breakin' hearts
Now I'm done with Superstars
And all the tears on her guitar
I'm not bitterNow I see everything
I'd ever needIs the girl in front of me
She's much better



E a tradução...
Fiquei com fama por partir corações
Agora estou cansado de super estrelas
E todas as lagrimas no violão dela
Eu não estou amargo
Agora eu vejo que tudo que eu sempre precisei
É a garota na minha frente
Ela é muito melhor




Será que essa música é pra Taylor?
Pode acreditar,alguns dizem que tem provas para isso.
Afinal pra quem seria o trecho: "
E todas as lagrimas no violão dela
Eu não estou amargo "

Quem seria a misteriosa garota com o violão?Metade da população tem certeza em afirmar, é a Taylor.

E ele ainda disse: " Fans can decide if 'Much Better' is about Taylor" [ os fãns decidem se "Much Better é para Taylor, tradução.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário